Atualização dos profissionais de Bibliotecas

Divulgando o projeto Capacitação e Atualização Profissional para Bibliotecários, Técnicos e Auxiliares de Bibliotecas, ótima iniciativa para nós profissionais de Bibliotecas. Quanto mais respostas tiver mais parâmetros o pesquisador vai ter! É bem rápido, eu já respondi.

Questionário busca identificar demandas de atualização de bibliotecários, técnicos e auxiliares de bibliotecas

O projeto de extensão “Capacitação e Atualização Profissional para Bibliotecários, Técnicos e Auxiliares de Bibliotecas” disponibilizou um questionário on-line para coleta de dados, com o objetivo de identificar a demanda e a necessidade de atualização desses profissionais.

A partir da pesquisa, será possível propor cursos para capacitação de curta, média e longa duração, além de organizar eventos com temas emergentes e consolidados na área, com a presença de profissionais e pesquisadores da Biblioteconomia.

Desenvolvido no Departamento de Estudos e Processos Biblioteconômicos, na Escola de Biblioteconomia e no Programa de Pós-Graduação em Biblioteconomia da UNIRIO, o projeto tem coordenação da professora Naira Silveira. Para colaborar, basta responder, até o dia 30 de outubro, às questões disponíveis na página da pesquisa.

Fonte

This entry was posted in Bibliotecário, Biblioteconomia, Pesquisa. Bookmark the permalink.

Leave a Reply