Close

outubro 26, 2016

Bate-papo literário, pocket show e exposição são atrações em Biblioteca

Vejam a Biblioteca de Campinas-SP promovendo práticas inovadoras para atrair o público. Show de artistas clássicos do Blues, desenho de artistas locais e conversa sobre viagem, tudo dentro da biblioteca! Muito legal, parabéns aos organizadores! 

Ideias simples que podem promover sua Biblioteca e tornar a sua rotina de trabalho bem mais divertida!

Biblioteca Pública Municipal “Professor Ernesto Manoel Zink”

Atividades ocorrem nesta quinta-feira, dia 27/10, a partir das 13h30, e são gratuitas. Mostra de caricaturas “Bluseiros” fica no local até 31/10

Música, bate-papo literário e exposição de caricaturas estão na programação da Biblioteca Pública Municipal “Professor Ernesto Manoel Zink”, no Centro de Campinas, nesta quinta-feira (27). A entrada é gratuita.

No período da tarde, às 13h30, o guitarrista Arthur Prado apresenta pocket show com um repertório formado por músicas de Robert Johnson, Muddy Waters, Howlin Wolf, John Lee Hooker, entre outros.

O local recebe ainda a exposição “Bluseiros”, que reúne 21 caricaturas de mestres do blues feitas pelos artistas campineiros Bira Dantas e Fabiano Carriero. A mostra ainda ficará em cartaz até 31 de outubro, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Literatura

Como viver na Tailândia e no Vietnã em troca de abrigo e comida? As impressões e relatos desta viagem ao outro lado do mundo estão em “Diário da Ásia”, da escritora Sarah Valle, que será tema do bate-papo com o público também na biblioteca, às 19h. A autora revisita, ainda, autores clássicos de relatos de viagem.

Sarah Valle é licenciada em Letras pela Unicamp. Publicou artigos relacionados à filosofia da linguagem e atualmente é mestranda do Programa de Estudos da Tradução do Departamento de Letras Modernas da Universidade de São Paulo, com um projeto de tradução da obra “The Dream of a Common Language”, da poeta Adrienne Rich.

Serviço:

Programação cultural

Local: Biblioteca Pública Municipal “Professor Ernesto Manoel Zink”. Av. Benjamin Constant, 1633, Centro – Campinas
Data: pocket show e bate-papo – 27 de outubro; exposição “Bluseiros” – até 31 de outubro
Horário: pocket show com Arthur Prado, às 13h30; bate-papo literário com Sarah Valle, às 19h; visita na exposição, de segunda a sexta, das 9h às 17h
Entrada: gratuita

Fonte