Close

Fevereiro 8, 2017

Vaga de emprego fora da biblioteca 3

As oportunidades não param de aparecer. Obviamente que a grande maioria dos cursos de graduação não nos prepara por completo para esse tipo de vaga de emprego, mas com uma capacitação relativamente rápida é possível ampliar nosso campo de atuação.

Cidade: São Paulo

Anúncio: DESIGNER DE EXPERIENCIA DO USUÁRIO II

Exigências: Ensino superior completo em Comunicação, Design, Biblioteconomia, Marketing ou afins.
Vivência com Design de Interação, Usabilidade, Arquitetura de Informação, Desenho Industrial, Design Gráfico.
Conhecimento de Axure ou outras ferramentas de prototipação. Fluência Verbal: Inglês Intermediário. Desejável: Vivência prévia com métodos ágeis. Conhecimento de ferramenta de web analytics.

Descrição da vaga:

Participar do desenvolvimento do produto desde a concepção e durante sua evolução. Planejar e executar (com supervisão pontual) atividades de design de experiência. Atuar como facilitador em dinâmicas para extração de requisitos de negócios e de interação. Interagir com equipe de desenvolvimento para compreender restrições e defender propostas. Definir e acompanhar métricas de sucesso relativas ao uso e à interação do produto. Fazer apresentações para colegas e times envolvidos nos projetos dos quais participa. Criação de fluxo, wireframes e conhecimento em ferramentas de prototipação como Axure. Prática em teste de usabilidade e pesquisa com usuários.

Fonte [1]