Assinatura de bases de dados na Administração Pública

Estou elaborando o termo de referência para assinatura de bases de dados aqui no meu trabalho e achei um artigo bem interessante da Marianna Zattar Barra Ribeiro (UNIRIO). A parte mais importante do TR é definir bem o objeto a ser contratado, nesse artigo você vai encontrar todas as definições necessárias para começar o trabalho.

O trabalho propõe uma abordagem complementar aos parâmetros de aquisição utilizados em bibliotecas universitárias públicas federais. Apresenta a aquisição na Administração Pública. Utiliza como abordagem um relato de experiência do trabalho na formação e no desenvolvimento de coleções. Observa especificamente a questão das assinaturas de bases de dados. Apresenta a análise de parte da literatura corrente em Biblioteconomia com o objetivo de identificar autores que abordassem essa temática e texto que oferecessem suporte teórico para a sugestão de tópicos. Indica a necessidade de estudos sobre o assunto.

Clique AQUI para fazer download do artigo.

Esta entrada foi publicada em 8.666/93, Administração pública, Assinatura, Base de Dados, Biblioteca. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta