Close

março 21, 2017

Edital com vagas para doutorado em Ciência da Informação

Inscrições serão realizadas do dia 27 de março ao dia 31 deste mês. Doutorado é oferecido pela Universidade de São Paulo (USP).

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) publicou edital de seleção para preencher 20 vagas ao Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Ciência da Informação. As inscrições iniciam dia 27 de março e encerram no dia 31 deste mês. Conforme a Unir, o doutorado é oferecido pela Escola de Comunicação e Artes através do programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de São Paulo (USP).

De acordo com a Unir, podem se candidatar na seleção do doutorado: docentes, membros da instituição ou pessoas de instituições associadas, que tenham título de mestre em qualquer área de conhecimento obtido por instituições nacionais ou estrangeiras.

Inscrições

Os candidatos podem se inscrever através do site da USP, preenchendo um formulário. Um taxa deve ser paga e o comprovante de pagamento enviado. Após enviar a documentação, a instituição irá entrar em contato com os candidatos por e-mail.

O processo de seleção terá três etapas eliminatórias: entrega de documentação e prova dissertativa, a avaliação do projeto de pesquisa e currículo e a comprovação documental, e a proficiência de língua estrangeira. Outras informações estão disponíveis no site da Unir.

Fonte: [1]