Para o bibliotecário empreendedor começar bem

Começar Bem é para quem tem uma ideia de negócio ou já tem experiência em trabalhar por conta própria.

O que é
Se você tem uma ideia de negócio e deseja receber orientações para viabilizá-la ou se você tem experiência em trabalhar por conta própria e gostaria de transformar o seu negócio em um empreendimento lucrativo, competitivo e sustentável, o Sebrae pode te ajudar!

O projeto Começar Bem oferece um conjunto de soluções no formato de palestra, oficina, curso e outros recursos como cartilha, guia visual, aplicativo e vídeo para concretizar o seu sonho e transformá-lo em um empresário de sucesso!

Para quem
O projeto Começar Bem se destina a potenciais empresários que buscam capacitação para desenvolver ideias de negócio e transformá-las em empreendimentos de sucesso nas áreas de comércio, indústria, serviços e produção rural.

Como funciona
O Começar Bem foi desenvolvido para atender o potencial empresário em áreas de capacitação específicas, de acordo com a sua necessidade. Confira as duas opções que o projeto oferece:

Potenciais empresários que já possuem uma ideia de negócio.
Potenciais empresários com experiência em trabalhar por conta própria.

Como participar
Para participar do Começar Bem, procure o Sebrae mais próximo de você ou ligue para 0800 570 0800.

Fonte

Esta entrada foi publicada em Biblioteca, Bibliotecário, Biblioteconomia, Empreendedorismo, Mercado de trabalho, Profissão, Profissional da Informação, SEBRAE. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta