Aquisição de bibliotecas particulares por instituições públicas será tema de encontro

Desde 18/4 estão abertas as inscrições para o “Da minha casa para todos: a institucionallização de acervos bibliográficos privados”, que será realizado em Petrópolis.

O evento é uma parceria entre a Biblioteca de Manguinhos do Icict/Fiocruz e a Escola de Biblioteconomia da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – Unirio, e tem como objetivo fomentar a discussão em torno da aquisição de bibliotecas particulares por instituições públicas.

Dirigido a bibliotecários, gestores e profissionais de bibliotecas, pesquisadores, docentes e discentes em biblioteconomia e áreas afins, o Encontro, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de setembro de 2016, tem vagas limitadas (50). As inscrições terão valores para pagamento variando de R$ 30,00 a R$ 80,00, para profissionais e estudantes.

O Museu Imperial, onde será realizado o evento, fica em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail encontro@icict.fiocruz.br e pelos telefones (21) 2598-4460 e (21) 3885-1728.

Fonte

Esta entrada foi publicada em Biblioteca, Bibliotecário, Biblioteconomia, Evento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.