FUB-DF recebe inscrições de Processo Seletivo para Faculdade de Ciência da Informação

Podem se inscrever profissionais com Graduação em Biblioteconomia e Mestrado ou doutorado em Biblioteconomia ou áreas afins.

Com salário de R$ 2.636,21, a Fundação Universidade de Brasília (FUB) busca contratar novo Professor Substituto por meio de Processo Seletivo.

A atuação do Docente ocorre na Faculdade de Ciência da Informação, especificamente na área de Biblioteconomia, em jornada de 20h semanais.

Para se inscrever é necessário que o profissional compareça na Secretaria do Curso de Biblioteconomia, na Faculdade de Ciência da Informação, até o dia 15 de setembro de 2016. O atendimento ocorre no horário de 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a cópia do documento de identificação, currículo vitae, devidamente comprovado, Quadro de Atribuição de Pontos para a Prova de Títulos preenchido conforme instruções do edital e ficha de inscrição, preenchida e assinada.

A classificação dos inscritos é obtida por meio da pontuação obtida na Análise de Títulos, seguindo os critérios preestabelecidos no edital de abertura em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Fonte

Esta entrada foi publicada em Biblioteca, Bibliotecário, Biblioteconomia, Ciência da Informação, Profissional da Informação, Seleção. Adicione o link permanente aos seus favoritos.