Biblioteca na Finlândia adota sala de karaokê

Mais uma ótima ideia para trazer o cliente para a biblioteca. Mais uma prova de que a Biblioteca como a gente conhece está mudando e precisamos nos adaptar.

Uma biblioteca no sul da Finlândia quer que pessoas cantem a plenos pulmões durante sua próxima visita em uma sala a prova de som dentro do prédio da Biblioteca.

A ideia é que as pessoas que não são grandes cantoras façam performances mais privadas em relação aos karaokês tradicionais, independente da habilidade vocal. “Qualquer pessoa pode vir aqui e cantar, sem medo de receber críticas”, diz a diretora da biblioteca Villa Karinen.

A sala pode ser reservada usando o cartão da biblioteca por até duas horas. Uma vez reservada a sala, o equipamento disponibiliza mais de 3 mil músicas, todas listadas no site da biblioteca, dá até para ensaiar no chuveiro antes! A lista de artistas vai de Black Sabbath a Celine Dion.

A ideia caiu no gosto do público e pessoas de todas as idades tem frequentado o karaokê da Biblioteca.

Fonte

Esta entrada foi publicada em Biblioteca, Bibliotecário, Biblioteconomia, Inovação e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.